sábado, 18 de julho de 2009

Lembranças

Acima: Uma das primeiras capas de dreaming-boy!



Olá!

Saudade de vocês ^^

Faz muito tempo que não apareço por aqui. Mas não foi porque o meu lápis voltou a ter ponta (referência ao endereço do blog), e sim porque nos últimos tempos resolvi me dedicar a uma história insana e meio autobiográfica chamada dreaming-boy!.
Esse livro (e é o tipo de texto que eu pretendo fazer sobre o garoto sonhador) tem o título, em parte, inspirado no Nemo (favor, olhar os primeiros posts do Lápis) e uma sintonia fina com o universo dos quadrinhos, do rock e toda literatura sarcástica e underground que possa talvez existir.
Para os que ainda aguardam novos posts, não desanimem: o dreaming-boy! já terá sua primeira edição em Agosto.

Meus agradecimentos a todos que lêem e gostam das minhas conjecturas cômicas e sensíveis em forma de palavra escrita (ou digitada, se preferirem, já que eu sempre darei um jeitinho de quebrar a ponta do meu lápis de madeira, só pra poder colocar minhas ideias aqui :-) ).

Como estou sempre inebriado de saudosismo - e especialmente para lembrar os bons tempos de infância - ouçam essa minha sugestão musical: Pavement - "Terror Twilight". Esse álbum é ótimo! ^^

Abraços e beijos!

"A música está em tudo. Do mundo sai um hino." - Victor Hugo

4 comentários:

vicious_sg disse...

Pô! Descobri teu blog agora... mas já gostei pacas. E valeu a indicação musical. Me fez lembrar de como esse album é bom... só falta eu o achar aqui nessa bagunça. Hahaha Mas vou ouvir o disco e acompanhar o blog... assim que der. Abraço!

silas disse...

"Vicious!" Seu perfil me lembrou uma das músicas que mais adoro do disco do Lou Reed, o Transformer. O nome era o mesmo do seu perfil. Se bem que o meu preferido era Walk On The Wild Side. Principalmente por causa do "doo doo-doo doo doo doo-doo doo..." no refrão). :)
Obrigado pelo prestígio. Certamente você percebeu a distância entre essa postagem e a outra, a outra... Mas tô voltando na próxima semana - pra ser mais preciso, na segunda-feira - com um texto novinho. Reapareça! Quem sabe nós possamos conversar... Pavement já foi um ótimo gosto em comum ^^
Abraço!

Suhelen disse...

e se não fosse esse lance musical eu talvez nem tivesse te conhecido...

beijão

Magali Polida de Lascada Silva disse...

preciso dizer que te amo?
preciso dizer que a cada dia te amo mais?