segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Aos queridos leitores (3)

Eu já conversei um pouco sobre meu livro com alguns amigos de plantão que praticamente vejo e falo todos os dias. Uma dessas pessoas de bem me fez ter uma idéia durante um diálogo via messenger (Mia), mas ela nem supõe o efeito definitivo que isso vai ter: resolvi que vou fazer Causa e efeito somente com colagens. Isso mesmo: cada capítulo será uma montanha de recortes de palavras tiradas de revistas ou jornais (prefiro revistas), que logo depois vou tratar de juntar para ver se formo frases, parágrafos, capítulos... e assim por diante, até concluir a história. Vai ser caótico até dizer "chega!"
Vai ser difícil? Acho que não. Mas eu quero muito jogar umas coisinhas anônimas assim num mural que tem lá no Centro de Filosofia... só pra ver no que dá. (Calma: não farei nada que vá infringir a lei ou lesar o direito de algum cidadão. :D)
Até!

Nenhum comentário: