quinta-feira, 25 de setembro de 2008

:)

Enfant gâté =D diz:
ficou massa
silas. diz:
=D
Enfant gâté =D diz:
mas tem umas figuras solitárias.
silas. diz:
essa colagem eu coloquei na capa do meu caderno. aí algumas figuras ficaram soltas mesmo, mas significa você, eu... todos.
Enfant gâté =D diz:
tipo, cem anos de solidão rsrs
silas. diz:
haha
silas. diz:
ah.
silas. diz:
saquei.
silas. diz:
;-]
Enfant gâté =D diz:
mas tem mais.
silas. diz:
outro solitário?
Enfant gâté =D diz:
e engraçado.
Enfant gâté =D diz:
q tem umas figuras q msm sozinhas parecem felizes.
silas. diz:
o cara do rolo de papel? rs
silas. diz:
foi estratégico.
Enfant gâté =D diz:
kkk
Enfant gâté =D diz:
liga naum.
silas. diz:
haha
Enfant gâté =D diz:
eh q às vezes eu vejo coisas demais.
silas. diz:
uhum.
silas. diz:
mas eu espero que veja. ;-]
silas. diz:
por exemplo, o Pelé: muita gente se pergunta mais do número 7.
silas. diz:
"quem é?"
silas. diz:
é como um bom amigo que a gente pouco vê ou fala, mas que a gente ama e respeita bastante.
silas. diz:
eu me sinto assim com todos vocês.
Enfant gâté =D diz:
:D

Nenhum comentário: