terça-feira, 4 de novembro de 2008

{6}

Minha mãe e eu principiamos a falar sobre acontecimentos do dia, enquanto cada um permanecia ocupado com suas respectivas tarefas domésticas.
Então, me veio uma vontade: - Vou ligar a televisão.

Instantes depois:

- Aí sim! Essa televisão tem uma diferença enorme. A de lá (casa do meu tio) ficou com a imagem ruim. Nem dá pra ver as cenas escuras do filme...
- O que tá passando aí? - minha mãe pergunta.
- Uhn... nada demais. Um filme bem clichê sobre guerras, essas coisas. Parece que o nome é "Segundo em comando"... algo assim. É... o tio me falou.
- Ah, eu não gosto desses negócios de guerra. Ainda mais com esse tal de... "Macaulay Culkin".
- Ahauahuahua. Ai!
- Haha. Né ele não, é?!
- Aiai, mãe, só a senhora pra me fazer rir tanto assim. Confundir Van Damme com Macaulay Culkin... Haha
- Ahauhauauha. Ah! E eu sei lá!

Nenhum comentário: